segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

À ETERNA AMADA PRINCESA...

Amor,

Sonhando com o teu sorriso,

Lembrei das suas palavras,

E entre todas as coisas que digo,

Nenhuma delas é tão forte quanto as suas em amor...

És aquela com que posso contar na alegria,

Em quem posso recostar na dor,

A solidão não toca a minha vida,

És quem Deus constituiu pra me completar amor.

Quando passas caminhando no meu pensamento,

O meu coração acelera e suspira,

E os meus lábios sorriem no mais forte do meu sentimento,

Com a mais pura e forte chama.

Amor... és a dona do meu coração,

Dado a ti pelo Deus de amor,

Que abençoou a nossa união.

És mais que a mais linda,

És a única aos meus olhos,

Para os meus sentidos és a única que é bela.

Rainha dos meus sonhos.

Amada minha, és a minha futura esposa,

Em cujos braços quero estar,

E este eu, que aqui te escreve, quero dedicar,

A por toda vida, diante de Deus, fazer-te feliz,

És a minha melhor amiga,

Metade completa, amor da minha vida...

Dona das palavras do meu coração que dizem: Eu Te Amo.

1 comentários:

Unknown disse...

nossa ameeii essa poesiaa é muito lindaa,tem q estar muuuiito apaixonado e inspiradoo!!!

.:NOS ADD AO FAVORITOS:.

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

.:Acompanhadores:.

.:Comentarios:.

O QUE VOCÊ ACHA DESTE SITE?

  © Postado por Carlos Heron.

 © Template by ValMarb Design

TOPO DA PÁGINA