segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

RAIOS DE SOL

… e de repente me vi
Contemplando o nascer do sol
Os raios, primeiros raios de vida de um novo amanhecer.
Será que algum dia estes raios trarão você?
Olho o fulgor desses raios que trazem o esplendor da vida
Em cada dia uma história, em cada história um amor
Estes raios que aquecem o dia e nos fazem sonhar...
Sonhar com quem não se vê, mas que se espera chegar
Os contemplo com ardor e vejo a beleza que Deus criou,
E junto a toda essa beleza: você!
Que um dia virá...
Não sei se nos raios do astro rei sol ou nos do luar
Só sei que vou te esperar...
Cega-me o sol, você também!
Queima a pele, causa-me ardor
Assim me sinto em relação a você, meu grande amor!
E assim como o dia que anseia pelo sol brilhar,
Também serei eu a te esperar...

0 comentários:

.:NOS ADD AO FAVORITOS:.

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

.:Acompanhadores:.

.:Comentarios:.

O QUE VOCÊ ACHA DESTE SITE?

  © Postado por Carlos Heron.

 © Template by ValMarb Design

TOPO DA PÁGINA