quinta-feira, 26 de março de 2009

CAMINHOS




Gostaria de sempre ter em minha frente diversos caminhos

Esses caminhos poderiam me levar longe sempre

Mas longe de tudo e de quase todos

Sempre procurei caminhos assim

Imaginando uma tranqüilidade...

Cada dia seria feliz, não seria?

A cada amanhecer seria uma experiência única

E a única coisa que consegui foi...

Muitos espinhos onde pisei

Mas a vida é controlada por Deus

E ao pisar nos espinhos notei que ali estava uma pessoa que me ajudou a caminhar

O único ser humano que podia me entender

Eu estava com alguém que se importava comigo

Que fez com que, lá dentro de mim nascesse um grande amor ...

Você!

0 comentários:

.:NOS ADD AO FAVORITOS:.

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

.:Acompanhadores:.

.:Comentarios:.

O QUE VOCÊ ACHA DESTE SITE?

  © Postado por Carlos Heron.

 © Template by ValMarb Design

TOPO DA PÁGINA