quinta-feira, 26 de março de 2009

AMO DEMAIS




Amo alguém que me transformou;
Meus dias e noites já não são mais os mesmos;
Ensinou me a razão de viver, ver a vida com outros olhos;
Que partilha, se doa, alguém puro de alma e muito amor;
Amor que retribui com carinho e respeito;
Uma mulher adorável, cheia de vida, amando;
Um amor lindo que merecia atenção;
Esse amor verdadeiro me acordou e veio a luz;
Aflorou em mim um sentimento jaz adormecido pela dor;
Dor que se transformou em felicidade e lindos sonhos;
Sonhos que hoje são realidade, um amor recíproco;
Algo inexplicável, coisas do coração, conto os minutos;
Entre os intervalos que nos falamos, sinto sua falta,
Mas sua presença é constante em meu coração;
Embora a distância nos separe, permanecemos unidos pelo coração.

0 comentários:

.:NOS ADD AO FAVORITOS:.

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

.:Acompanhadores:.

.:Comentarios:.

O QUE VOCÊ ACHA DESTE SITE?

  © Postado por Carlos Heron.

 © Template by ValMarb Design

TOPO DA PÁGINA